terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Chuvas e Luares

Seguindo o som da tua voz
Seguindo o pulsar do teu coração
Entre alegrias e melodias
Eu lhe amo...
Sobre cada sonho e fábula
Eu lhe desejo...
Sobre poemas e segredos
Eu choro com cada desejo

Estando longe de você
Eu procuro por belas palavras
Entre tuas doces páginas
Sussurrando canções de amor
Que escrevi entre chuvas e luares

Entre um doce aroma
Entre teus lábios delicados
Coloridos em morango
Fazendo seu sorriso mais puro e brilhante
Sobre graças e glórias
Eu lhe amo sinceramente
Onde você e minha bonequinha
Entre pétalas, joias e porcelanas.
Sobre sonhos tão bons e perfeitos
Caminhando junto a Deus

Seguindo o som da tua voz
Seguindo o pulsar do teu coração
Entre alegrias e melodias
Eu lhe amo...
Sobre cada sonho e fábula
Eu lhe desejo...
Sobre poemas e segredos
Eu choro com cada desejo

Estando longe de você
Eu procuro por belas palavras
Entre tuas doces páginas
Sussurrando canções de amor
Que escrevi entre chuvas e luares


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Southern Rock







Nenhum comentário:

Postar um comentário