terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Meu Dia Nunca Vai Chegar

Sobre essas chuvas e escuridões
Não meu dia nunca vai chegar
Sozinho sempre sozinho
Uma canção arranha os ventos
Tocando a minha fraca vela
Onde respiro lentamente
Acompanhando as batidas do meu coração
Onde meu espírito chora

A luz do sol não me toca
Onde sorte sorri pra nunca para mim
Sem ninguém em casa
Com sonhos mudos e em preto e branco...
A luz do sol não me toca
Onde sorte sorri pra nunca para mim

Você não está vendo a minha dor
Você não está vendo a minha solidão
Você não está vendo a minha dor
Você não está vendo a minha solidão

Onde meu destino está cavando
Para aquele buraco profundo

Sobre essas chuvas e escuridões
Não meu dia nunca vai chegar
Sozinho sempre sozinho
Uma canção arranha os ventos
Tocando a minha fraca vela
Onde respiro lentamente
Acompanhando as batidas do meu coração
Onde meu espírito chora

A luz do sol não me toca
Onde sorte sorri pra nunca para mim
Sem ninguém em casa
Com sonhos mudos e em preto e branco...
A luz do sol não me toca
Onde sorte sorri pra nunca para mim

Você não está vendo a minha dor
Você não está vendo a minha solidão
Você não está vendo a minha dor
Você não está vendo a minha solidão


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário