sábado, 7 de janeiro de 2017

Escrevendo pelas Paredes

Escrevendo pelas paredes
Fugindo de mim mesmo
Atrás dessa dança angelical
Quero me perder nesse amor
Onde tudo e uma alucinação sintética
Pendurado nesses teatros
Quero e tornar seu louco sentimental

Eu nunca pensei que você
poderia ser minha âncora
Me fazendo afundar em meus próprios olhos marejados
Entre cada lágrima caída por você
Criando essa doentia dependência
Abraçando uma inocência

Você colocou seus braços ao meu redor
Me enganado sobre cada sorriso
Quantas vezes você vai me deixar
Sonhando sozinho
Caminhando por essas pontes de paixão
Onde a esperança também cava um precipício

Espero que você veja além das minhas lágrimas
Onde você ama suas barreiras
Entre fantasias domesticadas
Doutrinando cada amor selvagem
O mundo está desmoronando sobre mim

E eu estou escrevendo pelas paredes
Fugindo de mim mesmo
Atrás dessa dança angelical
Quero me perder nesse amor
Onde tudo e uma alucinação sintética
Pendurado nesses teatros
Quero e tornar seu louco sentimental

Eu nunca pensei que você
poderia ser minha âncora
Me fazendo afundar em meus próprios olhos marejados
Entre cada lágrima caída por você
Criando essa doentia dependência
Abraçando uma inocência

Você colocou seus braços ao meu redor
Me enganado sobre cada sorriso
Quantas vezes você vai me deixar
Sonhando sozinho
Caminhando por essas pontes de paixão
Onde a esperança também cava um precipício

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário