sábado, 7 de janeiro de 2017

Morro Para Amar Você

Corações pendurados em lápides
Amarrados com espinhos e crucifixos
Com rosas sangrando
Pintando em espadas e valas vazias
Pois meus sentimentos devoram a escuridão
Eu morro para amar você

Eu não sei por quanto tempo
Posso vagar em seus tristes olhos
Não consigo mais ser forte
Eu não sei por quanto tempo
Ainda posso desejá-la

Meu lírio da pureza... Morto novamente
Velas choram nas sombras da solidão
Onde toda tristeza e dor desperta num beijo
Meu lírio da pureza
Chora em meu fim

Eu não sei por quanto tempo
Posso vagar em seus tristes olhos
Não consigo mais ser forte
Eu não sei por quanto tempo
Ainda posso desejá-la

Com corações pendurados em lápides
Amarrados com espinhos e crucifixos
Com rosas sangrando
Pintando em espadas e valas vazias
Pois meus sentimentos devoram a escuridão
Eu morro para amar você

Eu não sei por quanto tempo
Posso vagar em seus tristes olhos
Não consigo mais ser forte
Eu não sei por quanto tempo
Ainda posso desejá-la

Meu lírio da pureza... Morto novamente
Velas choram nas sombras da solidão
Onde toda tristeza e dor desperta num beijo
Meu lírio da pureza
Chora em meu fim

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário