sábado, 7 de janeiro de 2017

Vida pelo Nada

Caminhando sem vida pelo nada
Que forma minha vida
Onde me enterro em suas sombras
Morro no vazio da minha alma
Que enforca seus sonhos

Eu quebro meus céus
Desejando suas sombras
Onde paixões nós ferem no final
A longa estrada para o nada
E vazia então nós enforcamos com bandeiras
Desbotadas que sangram

Nós amando nas trevas
(Choro) sozinho nesse frio, vazio.
Com feridas frescas que colorem meus dias
Lagrimas cortam as flores dos jardins
Continuaremos vivendo assim
Entre sombras e genocídios
Meu sonho meus pecados de amar e meu maior crime

Então eu quebro meus céus
Desejando suas sombras
Onde paixões nós ferem no final
A longa estrada para o nada
E vazia então nós enforcamos com bandeiras
Desbotadas que sangram

Caminhando sem vida pelo nada
Que forma minha vida
Onde me enterro em suas sombras
Morro no vazio da minha alma
Que enforca seus sonhos

Eu quebro meus céus
Desejando suas sombras
Onde paixões nós ferem no final
A longa estrada para o nada
E vazia então nós enforcamos com bandeiras
Desbotadas que sangram

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário