sábado, 7 de janeiro de 2017

Doçura em seus Lábios

Pelas nebulosas montanhas
Eu sussurro nossas fábulas
Entre a doçura em seus lábios
Meu amor cresceu docemente
Entre minha inocência...

E onde os segredos são guardados para sempre
Eu lhe desejo sobre meus sonhos
Eu poderia passar uma vida inteira com você
Eu quero morrer em seus braços
Quero fazer a minha vida ao seu lado
Debaixo de um carvalho branco
Entre nossas melodias
Olhando para o céu
Eu desejo estar com você

Cavalgando entre as fantasias
Rezando pelo seu amor
Desenhando sonhos e sua face
Escrevendo canções e romances
Suspirando por você...
Cavalgando entre as fantasias
Rezando pelo seu amor
Desenhando sonhos e sua face
Escrevendo canções e romances

Pelas nebulosas montanhas
Eu sussurro nossas fábulas
Entre a doçura em seus lábios
Meu amor cresceu docemente
Entre minha inocência...

E onde os segredos são guardados para sempre
Eu lhe desejo sobre meus sonhos
Eu poderia passar uma vida inteira com você
Eu quero morrer em seus braços
Quero fazer a minha vida ao seu lado
Debaixo de um carvalho branco
Entre nossas melodias
Olhando para o céu
Eu desejo estar com você

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário