quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Pequeno Canivete

E minha juventude está morta
Entre cada passo sem importância
Atrás do grito mudo Marion Crane
Estou trancado no meu mundo particular
Sorrindo em falsas alegrias
Vivendo nesse volúvel muda da imaginação

Fazendo marcas no meu corpo
Com agulhas para não morrer
Vivendo nessa amargura
Sem poder adoçar meus dias
Meu pequeno canivete
Esculpe minha tristeza tão profunda
Que drena as lágrimas

Deitado num canto qualquer
Ouvindo o eco das canções do passado
Sobre minhas feridas que ainda sangram
Sem forças para caminhar
Estou derrotado pelo tempo
Violentado por essa vida

Onde a E minha juventude está morta
Entre cada passo sem importância
Atrás do grito mudo Marion Crane
Estou trancado no meu mundo particular
Sorrindo em falsas alegrias
Vivendo nesse volúvel muda da imaginação

Fazendo marcas no meu corpo
Com agulhas para não morrer
Vivendo nessa amargura
Sem poder adoçar meus dias
Meu pequeno canivete
Esculpe minha tristeza tão profunda
Que drena as lágrimas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário