quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Sua Cama Sempre Cheia

Enforcado entre as fábulas
Sujado meu amanhecer
Sendo um louco atrás de cada fábula
Corrompendo minha própria verdade
Atrás desses personagens terceirizados
Jogados entre histórias sem enredos
Cuspindo cada acontecimento
Que esmaga meu desnudo amanhecer
Remodelado nesse amor de faz de conta

Com cada porção minha
Entre sua cama sempre cheia
Lutarei até o fim
Pela minha verdade consumida
Cegado nessa aleluia
Estou morto em cada adeus
Você me cortando inteiro
Entre um sensual desespero
Sobre máscaras e vaidades

Enforcado entre as fábulas
Sujado meu amanhecer
Sendo um louco atrás de cada fábula
Corrompendo minha própria verdade
Atrás desses personagens terceirizados
Jogados entre histórias sem enredos
Cuspindo cada acontecimento
Que esmaga meu desnudo amanhecer
Remodelado nesse amor de faz de conta

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário