quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Divindades e Comércios

Entre danças e passos
Que rei sou eu
Sofre uma alma ferida
Rastejando em seu corpo, em sua alma e em seu coração
Sorrindo entre novas estradas
Entre pedágios e velhos contos de fadas
Que rei sou eu

Desabrochando em movimento
Debochando da minha natureza
Assistindo em vão
O evoluir das espécies
Sobre raças e muros
Criando divindades e comércios
Que rei sou eu
Sobre esse baile de máscaras

Eu começo a acordar
Entre uma embriagues intelectual
Para reviver essa memória
Embrulhada entre lindas amarguras
Criando uma grande distancia
Da mente ao coração
Que rei sou eu
Entre nossa decadência
Quando o sonho se aproxima do fim
Que rei sou eu...

Entre danças e passos
Que rei sou eu
Sofre uma alma ferida
Rastejando em seu corpo, em sua alma e em seu coração
Sorrindo entre novas estradas
Entre pedágios e velhos contos de fadas
Que rei sou eu

Desabrochando em movimento
Debochando da minha natureza
Assistindo em vão
O evoluir das espécies
Sobre raças e muros
Criando divindades e comércios
Que rei sou eu
Sobre esse baile de máscaras

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário