quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Tento Fazer Aqueles Dias Voltarem

O trem parte
Entre cada destino desconhecido
Seguimos pela magica paisagem
Sobre molduras e histórias de amor

Tem a as donzelas
Entre paqueras e olhares
Entre mascaras e bailes
E a rua chama pela oração
Na praça cheia de mistérios
Onde o desejo sorri entre cada página

Entre páginas perfumadas e coloridas
Acariciando nossos dias
Que esperam belo magnifico amanhecer
Tem o sino cheio de amor e graça
Sobre pipoca e doces
Caminhamos na inocência
Desejando um amor
Que dure para sempre
Ensinando verdades
Pingo a pingo
Entre chuvas e perfumes
Desejo você entre meu lençol

Eu tento fazer aqueles dias voltarem
Eu tento fazer aqueles dias voltarem
Eu tento fazer aqueles dias voltarem
Eu tento fazer aqueles dias voltarem

Onde o trem parte
Entre cada destino desconhecido
Seguimos pela magica paisagem
Sobre molduras e histórias de amor

Tem a as donzelas
Entre paqueras e olhares
Entre mascaras e bailes
E a rua chama pela oração
Na praça cheia de mistérios
Onde o desejo sorri entre cada página

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário