quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Brisa da Manhã

Sobre a brisa da manhã
Amo acordar sentindo seu cheiro
Onde seus olhos são o sol da minha vida
Amo seu sorriso doce e inocente
Entre seu desfilar até a porta
Entre café e palavras de amor
Fico admirando você

Entre histórias que eu escrevo
Eu me sinto um homem de sorte
Entre sua doçura
Você caminha me fazendo forte
Sobre cada vida e história
Em sua beleza
Você me faz confiante

Sou viciado em você
Entre cada perfeição
Você faz meus dias serem melhores
Entre discos e brindes
Amo você em meu colo
Atrás de canções de ninar
Onde as nuvens contam a nossa história de amor
Sobre o doce pulsar do seu coração
Onde seus olhos são meu céu

Sobre a brisa da manhã
Amo acordar sentindo seu cheiro
Onde seus olhos são o sol da minha vida
Amo seu sorriso doce e inocente
Entre seu desfilar até a porta
Entre café e palavras de amor
Fico admirando você

Você e o meu mundo
Entre cada magnitude e perfeição
Sendo um anjo sendo uma boneca
Você e meu torrão de açúcar com baunilha
Tão doce, perfumada e saborosa...

Sobre a brisa da manhã
Amo acordar sentindo seu cheiro
Onde seus olhos são o sol da minha vida
Amo seu sorriso doce e inocente
Entre seu desfilar até a porta
Entre café e palavras de amor
Fico admirando você

Entre histórias que eu escrevo
Eu me sinto um homem de sorte
Entre sua doçura
Você caminha me fazendo forte
Sobre cada vida e história
Em sua beleza
Você me faz confiante

Sou viciado em você
Entre cada perfeição
Você faz meus dias serem melhores
Entre discos e brindes
Amo você em meu colo
Atrás de canções de ninar
Onde as nuvens contam a nossa história de amor
Sobre o doce pulsar do seu coração
Onde seus olhos são meu céu

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Southern Rock


 Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário