quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Reforço Amoroso

Preenchendo meus medos
Atrás de cínicos desejos
Criando doentios amanheceres
Pendurados em estrelas desnutridas

Parece que nós causamos tragédias
Um incêndio florestal nascido
Entre gaiolas amorosas vestidas nessa obscenidade

Agora tudo o que o que você me faz
 São causar me dor
Entre intimidades secretas
Violentadas entre caminho
Desenhado entre cadernos de um reforço amoroso

Preenchendo meus medos
Atrás de cínicos desejos
Criando doentios amanheceres
Pendurados em estrelas desnutridas

Eu não manterei os segredos vivos
Entre sua linda obsessão
Desenhada entre curvas corpóreas
Desenhadas entre chãos de consultórios
Esmagando sentimentos sobre vergonhas
Vendo as igrejas atrofiando inteligências
Eu mandarei todos para o espaço
Eu mandarei todos os poemas para o espaço
Recriando mundos amagados
Sem a vontade de sobreviver
Entre estradas para o infinito lucrativo 

Preenchendo meus medos
Atrás de cínicos desejos
Criando doentios amanheceres
Pendurados em estrelas desnutridas

Parece que nós causamos tragédias
Um incêndio florestal nascido
Entre gaiolas amorosas vestidas nessa obscenidade

Agora tudo o que o que você me faz
 São causar me dor
Entre intimidades secretas
Violentadas entre caminho
Desenhado entre cadernos de um reforço amoroso

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário