quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Cânticos Violentos

Quero estar preso em sua cama
Fingindo ser um outro alguém
Entre suas vontades
Eu quero me isolar
Entre historinhas decadentes
Estou sozinho nesse vicio doloroso
Rasgando amores cheios de dor
Atrás de cada amanhecer cuspido entre fantasias

Quero esquecer como é sentir saudades
Entre cada inabilidade
Que me enforca entre alegrias falsas
Cuspindo fantasias cheias de horror

Venha para cama
Sobre cânticos violentos
 Me deixe dormir sozinha
Entre medos cheios de agonias
Embrulhadas entre paixões estúpidas

Apenas bebeu o bastante para orar
 Dizendo que me ama
Entre desfiles rumo ao corrupto amanhecer
Pendurado entre falsos sóis
Sobre um outro céu cheio de descrença

Quero estar preso em sua cama
Fingindo ser um outro alguém
Entre suas vontades
Eu quero me isolar
Entre historinhas decadentes
Estou sozinho nesse vicio doloroso
Rasgando amores cheios de dor
Atrás de cada amanhecer cuspido entre fantasias

Quero esquecer como é sentir saudades
Entre cada inabilidade
Que me enforca entre alegrias falsas
Cuspindo fantasias cheias de horror

Venha para cama
Sobre cânticos violentos
 Me deixe dormir sozinha
Entre medos cheios de agonias
Embrulhadas entre paixões estúpidas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Resultado de imagem para Preenchendo meus medos gotico

Nenhum comentário:

Postar um comentário