quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Romântico Sangrar

Sendo um reflexo roubado
Concedendo a tristeza
Atrás dessa chuva espiritual
Estou maquiando existências violentadas
Atrás desses remendos sentimentais
Estudando para ser um herói
Mais acabo me torno outro bêbado pela cidade
Catando moedas para poder me perder
Entre jogos e vícios

Procuro poupar pinceladas
Entre esse horizonte tristonho
Reinventado em minha carência
Coalhando meu romântico sangrar

Onde meu espirito grita
Orações criadas por mim mesmo
Sobre a sombra de um falso romance
Eu estou empalhado e crucificado
Onde meu espirito grita
Orações criadas por mim mesmo
Sobre a sombra de um falso romance

Não carregando nas imagens
Que decoram minha pobre sobrevivência
Traços fortes de um futuro roubado
Turbam-me a visão.
Sobre amanheceres tão sóbrios
Sobre lágrimas apaixonadas
Afogando meu espirito perdido
Que se apodrece nas prateleiras dessa vida
Escrevendo poemas de amor sobre a poeira
Que asfixia cada novo dia

Sendo um reflexo roubado
Concedendo a tristeza
Atrás dessa chuva espiritual
Estou maquiando existências violentadas
Atrás desses remendos sentimentais
Estudando para ser um herói
Mais acabo me torno outro bêbado pela cidade
Catando moedas para poder me perder
Entre jogos e vícios

Procuro poupar pinceladas
Entre esse horizonte tristonho
Reinventado em minha carência
Coalhando meu romântico sangrar

Onde meu espirito grita
Orações criadas por mim mesmo
Sobre a sombra de um falso romance
Eu estou empalhado e crucificado
Onde meu espirito grita
Orações criadas por mim mesmo
Sobre a sombra de um falso romance

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Resultado de imagem para Preenchendo meus medos gotico

Nenhum comentário:

Postar um comentário