terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

E Um Crime lhe Desejar

Sobre o doce orvalho da manhã
Eu alisarei seu cabelo
Com doces melodias
Embaladas pela a sua doce voz
Eu me perco em seus lábios de anjo
Onde você fica chateada com as minhas piadas...
Sobre minhas músicas

Sorria por meus cânticos
Abençoe minha escuridão
Sobre minhas músicas
(Oh! Minha doce criança)
E um pecado lhe amar
E um crime lhe desejar
E um pecado lhe amar
E um crime lhe desejar

Neste instante sobre nossas orações
Seu doce ser me ilumina
Onde sua presença e fortalece...
(Oh! Minha doce criança).
E um pecado lhe amar
E um crime lhe desejar...

Sorria por meus cânticos
Abençoe minha escuridão
Sobre minhas músicas
(Oh! Minha doce criança)
E um pecado lhe amar
E um crime lhe desejar
E um pecado lhe amar
E um crime lhe desejar

Sobre o doce orvalho da manhã
Eu alisarei seu cabelo
Com doces melodias
Embaladas pela a sua doce voz
Eu me perco em seus lábios de anjo
Onde você fica chateada com as minhas piadas...
Sobre minhas músicas

Sorria por meus cânticos
Abençoe minha escuridão
Sobre minhas músicas
(Oh! Minha doce criança)
E um pecado lhe amar
E um crime lhe desejar
E um pecado lhe amar
E um crime lhe desejar

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Southern Rock


 Resultado de imagem para casal romantico

Nenhum comentário:

Postar um comentário