terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Um Sol Tão Triste Como Eu

Estando solitário entre as páginas
Caminhando em rumos sobre fábulas
Chorando sobre as sombras
Tentando fugir entre cada dia
Onde a minha história de amor
E tão solitária...

E eu me arrasto numa monografia
Entre o tedio e a carência
Vagando entre canções e lágrimas
Sem calor e sem luz
Eu caio sobre as palavras
Vendo meus poemas me enforcando
Entre um louco desejo de ser amado

Aqui nenhuma história tem final feliz
E o amor apenas pisa e machuca
E somos petrificados sobre uma inocente paixão
Se entregando e amando verdadeiramente
Sobre a morte do novo homem
Que perde suas asas
Sobre um sol tão triste como eu

A guerra não está atrás
E eu nunca terei carinho a afagos
E meu acalanto são minhas canções
Que escrevo entre lágrimas e sangue
As paredes desse paraíso não quebram
Entre uma marcha embriagada...

Estando solitário entre as páginas
Caminhando em rumos sobre fábulas
Chorando sobre as sombras
Tentando fugir entre cada dia
Onde a minha história de amor
E tão solitária...

E eu me arrasto numa monografia
Entre o tedio e a carência
Vagando entre canções e lágrimas
Sem calor e sem luz
Eu caio sobre as palavras
Vendo meus poemas me enforcando
Entre um louco desejo de ser amado

Aqui nenhuma história tem final feliz
E o amor apenas pisa e machuca
E somos petrificados sobre uma inocente paixão
Se entregando e amando verdadeiramente
Sobre a morte do novo homem
Que perde suas asas
Sobre um sol tão triste como eu

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário