terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Melódicos Tons

Melódicos tons
Caem sobre as páginas
Entre o vento que apaga as velas
Eu choro por minha solidão
Tão isolado por essas páginas
Onde ninguém me ouve
Ninguém me enxerga
E eu vago entre essa solitária vida

Um presente sem um nome
Onde meu caminho e sombrio
Tão cheio de tristeza e dores
A saber, de meus rumos.
Os ventos levam meus sonhos
Deixando uma profunda dor
Entre meus passos rumo ao nada

Onde minha vida sempre e fria e vazia
E eu sempre serei solitário...
Onde minha vida sempre e fria e vazia
E eu sempre serei solitário
Sobre passos, vida, páginas, doença e morte.
Onde minha vida sempre e fria e vazia
E eu sempre serei solitário

Entre melódicos tons
Caem sobre as páginas
Entre o vento que apaga as velas
Eu choro por minha solidão
Tão isolado por essas páginas
Onde ninguém me ouve
Ninguém me enxerga
E eu vago entre essa solitária vida

Um presente sem um nome
Onde meu caminho e sombrio
Tão cheio de tristeza e dores
A saber, de meus rumos.
Os ventos levam meus sonhos
Deixando uma profunda dor
Entre meus passos rumo ao nada

Onde minha vida sempre e fria e vazia
E eu sempre serei solitário...
Onde minha vida sempre e fria e vazia
E eu sempre serei solitário
Sobre passos, vida, páginas, doença e morte.

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Resultado de imagem para tristeza e dor gotico

Nenhum comentário:

Postar um comentário