terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Desejando teu Sangue em minha Boca

Estou alucinado em pecados
Sendo uma ferramenta
Sobre teu veneno
Onde os sombrios desejos
Modificam as páginas
Sobre um sabor doentio

Suas vestes translúcidas
Enforcam as almas
 Como velas acesas num suicido sentimental
Temperado em medicamentos
Tão mágicos sobre tua loucura
Desejando perdões e fermentos

Sobre tuas mentes condenadas
Estou amando minhas sombras
Entre visões poéticas
De uma morte abandoada
Eu oro por você
Sobre cada sombras romântica
Enterrada numa oração infinita
Que vaga entre sombras

Estou alucinado em pecados
Sendo uma ferramenta
Sobre teu veneno
Onde os sombrios desejos
Modificam as páginas
Sobre um sabor doentio

Suas vestes translúcidas
Enforcam as almas
 Como velas acesas num suicido sentimental
Temperado em medicamentos
Tão mágicos sobre tua loucura
Desejando perdões e fermentos

Desejando teu sangue em minha boca
Com podres sonhos
Eu morro entre teus pântanos
Cantando sobre as selvas
Entre estrelas e contos de fadas
Desejando teu sangue em minha boca

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Resultado de imagem para Sangue em minha Boca gotico

Nenhum comentário:

Postar um comentário