quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Lambendo Assentos e Cargos Públicos

Entre uma marcha de alienados
Estou aplaudindo meu conto de fadas
Atrás de cada romance
Sou um servo cegado
Servindo suas vontades estúpidas

Agora todo mundo está cantando junto
Entre esse progresso mentiroso
A sua música ridícula
Criando danças e estrelas
Entre cada fama e luxúria
Lambendo assentos e cargos públicos

Você prendeu isso
Sobre sua piada pobre
Onde rasgamos cada fantasia
Atrás dessa evolução defeituosa
Você prendeu isso na minha cabeça
Entre anúncios e chantagens

Sobre muletas, enganações e orações.

Seguimos uma marcha de alienados
Estou aplaudindo meu conto de fadas
Atrás de cada romance
Sou um servo cegado
Servindo suas vontades estúpidas

Agora todo mundo está cantando junto
Entre esse progresso mentiroso
A sua música ridícula
Criando danças e estrelas
Entre cada fama e luxúria
Lambendo assentos e cargos públicos

Você prendeu isso
Sobre sua piada pobre
Onde rasgamos cada fantasia
Atrás dessa evolução defeituosa
Você prendeu isso na minha cabeça
Entre anúncios e chantagens

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Thrash Metal

Resultado de imagem para marcha de alienados

Nenhum comentário:

Postar um comentário