quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

(Hora de Dizer Adeus)

Sobre as entranhas desse mundo
Meu veneno dissolve esses sonhos
Entre a ruína do meu amanhecer
A podridão clama entre orações
Envelhecidas entre a fuligem

Sobre relógios quebrados
E uma sanidade remendada
É o momento de dizer adeus
Sobre essa louca tempestade

Sem assas... Sem beijo
E sem fé...
Hora de dizer adeus

Abraçado pela melancolia
Atrás de uma melodia
Com um verão cada vez mais distante
Onde eu esqueci até do sono

Sem assas... Sem beijo
E sem fé...
Hora de dizer adeus

Sobre as entranhas desse mundo
Meu veneno dissolve esses sonhos
Entre a ruína do meu amanhecer
A podridão clama entre orações
Envelhecidas entre a fuligem

Sobre relógios quebrados
E uma sanidade remendada
É o momento de dizer adeus
Sobre essa louca tempestade

Sem assas... Sem beijo
E sem fé...
Hora de dizer adeus

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Resultado de imagem para Hora de dizer adeus gotico

Nenhum comentário:

Postar um comentário