quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Rastreando a Marcha Evolutiva

Entre cada profundidade
Quero ser sua doutrina sem palavras
Criando paixões cegadas
Atrás desse palco violentado
Querendo que eu me torne seu fruto
Entre pecados e outras vaidades

Eles vão sentir saudades dos velhos tempos
Atrás da sua inocência
Escarrada numa linda demência
Quando nós éramos jovens
Tudo era velho
Sobre conceitos e pensamentos
 
Não estou desperdiçando mais tempo
Entre cada alegria imposta
Atrás dessas musiquinhas ridículas
Estou vestido apenas com um bilhete premiado
Embriagados num modernismo inútil
Rastreando a marcha evolutiva...

Entre cada profundidade
Quero ser sua doutrina sem palavras
Criando paixões cegadas
Atrás desse palco violentado
Querendo que eu me torne seu fruto
Entre pecados e outras vaidades

Eles vão sentir saudades dos velhos tempos
Atrás da sua inocência
Escarrada numa linda demência
Quando nós éramos jovens
Tudo era velho
Sobre conceitos e pensamentos

  Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário