quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Sinto que Esta Festa Acabou

Cegado pelo passado
Costurando-me nesses sonhos
Que remendam as esperanças
Atrás de ricas alucinações
Perturbadas por um coração embriagado
Procurado por redenção e graça
Atrás desse prazer dominador

Eu não quero ser que ri mais alto
Sobre esse palco de desesperados
Eu fiquei acordada de novo
Imaginado uma história para minha vida
Porque eu sinto que esta festa acabou
Antes mesmo de ela começar

Onde eu estou cegado pelo passado
Costurando-me nesses sonhos
Que remendam as esperanças
Atrás de ricas alucinações
Perturbadas por um coração embriagado
Procurado por redenção e graça
Atrás desse prazer dominador

O silêncio me assusta
Entre cada sonho preto e branco
Asfixiando minha inútil existência
Gritando entre verdades que nunca serão reais

Cegado pelo passado
Costurando-me nesses sonhos
Que remendam as esperanças
Atrás de ricas alucinações
Perturbadas por um coração embriagado
Procurado por redenção e graça
Atrás desse prazer dominador

Eu não quero ser que ri mais alto
Sobre esse palco de desesperados
Eu fiquei acordada de novo
Imaginado uma história para minha vida
Porque eu sinto que esta festa acabou
Antes mesmo de ela começar

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal


 Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário