quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Mentindo Para Mim Mesmo

Sacrificando minha vida
Entre essas páginas
Envenenando meu espírito
Negligenciando meus sentimentos
Onde eu nunca tive filhos e esposa
Amigos apenas são para se entorpecer

Mentindo para mim mesmo
Tudo para você ficar feliz
Entre minha vida fria e vazia
Estou tão cego e perdido
Abandonado e esquecido

Todas aquelas noites sem dormir
Sonhando com um doce dia
Sonhando com um conto de fadas
Onde eu sou um soldado no meio dos palhaços
Vivendo sem coração e alma

Mentindo para mim mesmo
Tudo para você ficar feliz
Entre minha vida fria e vazia
Estou tão cego e perdido
Abandonado e esquecido

Sacrificando minha vida
Entre essas páginas
Envenenando meu espírito
Negligenciando meus sentimentos
Onde eu nunca tive filhos e esposa
Amigos apenas são para se entorpecer

Mentindo para mim mesmo
Tudo para você ficar feliz
Entre minha vida fria e vazia
Estou tão cego e perdido
Abandonado e esquecido

Todas aquelas noites sem dormir
Sonhando com um doce dia
Sonhando com um conto de fadas
Onde eu sou um soldado no meio dos palhaços
Vivendo sem coração e alma

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Resultado de imagem para Hora de dizer adeus gotico

Nenhum comentário:

Postar um comentário