domingo, 19 de fevereiro de 2017

Entorpecido por Você

Catando os pedaços da nossa vida
Entre o coma dos anjos
Eu me enterro sobre tuas mentiras
Corroído pelas fantasias
Que adoçam nossa doentia paixão
Maquiada sobre teu picadeiro

E ando sem rumo
Procurando por alguma vida
Entre fraquezas e nossas contravenções
Enquanto repito isso pra mim mesmo
Caio nos mesmos erros
Entorpecido por você
Entre uma glória tão pagã
Eu estou entorpecido por você

É a única resposta que tenho
São minhas profundas cicatrizes
Que se tornam meu sádico caminho
 Mesmo se eu estiver assustado ou machucado
Você irá vagar em meus sonhos apaixonados

Onde estou catando os pedaços da nossa vida
Entre o coma dos anjos
Eu me enterro sobre tuas mentiras
Corroído pelas fantasias
Que adoçam nossa doentia paixão
Maquiada sobre teu picadeiro

E ando sem rumo
Procurando por alguma vida
Entre fraquezas e nossas contravenções
Enquanto repito isso pra mim mesmo
Caio nos mesmos erros
Entorpecido por você
Entre uma glória tão pagã
Eu estou entorpecido por você

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário