domingo, 19 de fevereiro de 2017

Tantos Anos de Saudade

Meus sonhos sussurram
Entre páginas e cartas
Entre cada disco e lágrimas
Com cada aroma e sabor
Tantos anos de saudade
Entre lembranças e contos de fadas
Buscando doçura e fábulas
Tantos anos de saudade
Entre sonhos e perfeição

Apenas sentir você perto de mim,
Sei que estamos milhares de milhas separados
Entre muros, ruas, vidas e horizontes.
Apenas sentir você perto de mim,
Sei que estamos milhares de milhas separados
Entre as canções de amor que faço para você
Sussurrando para os ventos
Esperando que elas cheguem até você

Sobre tantos anos de saudade
Estou esperando por você
Estou procurando por você
Entre velas, flores e jantares.
Aromas, brilhos e cores...
Sobre tantos anos de saudade
Estou esperando por você
Estou procurando por você

Onde os meus sonhos sussurram
Entre páginas e cartas
Entre cada disco e lágrimas
Com cada aroma e sabor
Tantos anos de saudade
Entre lembranças e contos de fadas
Buscando doçura e fábulas
Tantos anos de saudade
Entre sonhos e perfeição

Apenas sentir você perto de mim,
Sei que estamos milhares de milhas separados
Entre muros, ruas, vidas e horizontes.
Apenas sentir você perto de mim,
Sei que estamos milhares de milhas separados
Entre as canções de amor que faço para você
Sussurrando para os ventos
Esperando que elas cheguem até você

Sobre tantos anos de saudade
Estou esperando por você
Estou procurando por você
Entre velas, flores e jantares.
Aromas, brilhos e cores...
Sobre tantos anos de saudade
Estou esperando por você
Estou procurando por você

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário