terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Procurando Pelo Nosso Cantinho

Entre desfiles e passeios
Sussurrando canções
Com xicaras de chá
Abraçados ao som da chuva
Entre filmes e discos

Mas me faz bem os teus ciúmes,
Entre cuidado e proteção
Brindando e festejando
Estou admirando teu sorriso
Babando no teu jeitinho
Faço birra quando briga comigo
Louco para lhe amar novamente
Onde eu canto canções de amor pelo telefone

Com meu carro corto vários quilômetros
Procurando pelo nosso cantinho
Entre balanço e casa na árvore
Com meu carro corto vários quilômetros
Procurando pelo nosso cantinho
Entre pássaros, borboletas e vaga-lumes.

Quando não ouve meus queixumes
Mordo sua orelha
Entre gargalhadas e risadas
Faço nosso jantar entre velas e estrelas
Gosto da paquero e do desejo
brindando e contemplando
De mãos dadas sobre olhos nos olhos
De mãos dadas rezando e agradecendo

Entre desfiles e passeios
Sussurrando canções
Com xicaras de chá
Abraçados ao som da chuva
Entre filmes e discos

Mas me faz bem os teus ciúmes,
Entre cuidado e proteção
Brindando e festejando
Estou admirando teu sorriso
Babando no teu jeitinho
Faço birra quando briga comigo
Louco para lhe amar novamente
Onde eu canto canções de amor pelo telefone

Com meu carro corto vários quilômetros
Procurando pelo nosso cantinho
Entre balanço e casa na árvore
Com meu carro corto vários quilômetros
Procurando pelo nosso cantinho
Entre pássaros, borboletas e vaga-lumes.

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Southern Rock


Resultado de imagem para casal feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário