terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Desejando seu Amor Cancerígeno

Mundos em chamas
Sobre chuvas e loucuras
Procurando pelas suas vaidades
Entre minhas graças
E uma ressurreição esfarrapada
Desejando seu amor cancerígeno

Entre sede e paixão
Com esperança e fome
Eu apenas desejo suas caricias
Eu apenas desejo suas caricias
Entre sede e paixão
Com esperança e fome
Eu apenas desejo suas caricias

O que é meu é seu
Mais foi numa foi nada minha
Entre minha estupidez e demência
Eu acreditava em você
Tão tolo e inocente...
Eu acreditava em você

Com alvéolos de sonhos
Depois da alvorada
O crepúsculo se afundava
Onde não consigo tirar você da minha cabeça
Não consigo tirar você da minha cabeça
Não consigo tirar você da minha cabeça
Com alvéolos de sonhos
Depois da alvorada
O crepúsculo se afundava
Onde não consigo tirar você da minha cabeça

Cavaleiro sem cavalo
Palhaço sem maquiagem
Soldado sem armas e medalhas
Gladiador se espadas
Ser sem face, alma e beleza...

Entre sede e paixão
Com esperança e fome
Eu apenas desejo suas caricias
Eu apenas desejo suas caricias
Entre sede e paixão
Com esperança e fome
Eu apenas desejo suas caricias

O que é meu é seu
Mais foi numa foi nada minha
Entre minha estupidez e demência
Eu acreditava em você
Tão tolo e inocente...
Eu acreditava em você

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Resultado de imagem para Beijando os Pés da Morte gotico

Nenhum comentário:

Postar um comentário