terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Santa Virgem

Santa Virgem...
Portadora da paz
Cubra-me em seu manto de amor
Segure as minhas mãos e reze comigo

Minha misericordiosa mãe
Tu és e abençoada
Tu és divina e sagrada

Oh! Virgem Mãe me proteja
Virgem Mãe me proteja...
Onde tudo e tão frio e escuro
Oh! Mãe das Mães
Tu és a potentíssima
Maria a rainha do céu

Minha misericordiosa mãe
Tu és e abençoada
Tu és divina e sagrada

Maria tu és Mãe
Maria tu és família
Maria tu és amor
Sobre todas as canções marianas...
Maria tu és Mãe
Maria tu és família
Maria tu és amor

Santa Virgem...
Portadora da paz
Cubra-me em seu manto de amor
Segure as minhas mãos e reze comigo

Minha misericordiosa mãe
Tu és e abençoada
Tu és divina e sagrada

Oh! Virgem Mãe me proteja
Virgem Mãe me proteja...
Onde tudo e tão frio e escuro
Oh! Mãe das Mães
Tu és a potentíssima
Maria a rainha do céu

Minha misericordiosa mãe
Tu és e abençoada
Tu és divina e sagrada

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Heavy Metal

Resultado de imagem para santa virgem

Nenhum comentário:

Postar um comentário