terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Sem Amor Pelas Ruas

Amargurado nessa realidade
Misturando meus erros
Reinventando cada dia
Sobre sua doçura amargurada
Quero ser sua culpa
Entre sabores pecaminosos
Moldando nosso paraíso sem vida

Que sentimentos que me prendes a ti
Sou um palhaço de terno e gravada
Comprando a felicidade com o caixeiro viajante
Entre versículos e intimas piadas
Nós amamos encoleirados
Entre cada vigila e prazeres secretos
Acelerando nossa salvação
Entre brindes proibidos

Amargurado nessa realidade
Misturando meus erros
Reinventando cada dia
Sobre sua doçura amargurada
Quero ser sua culpa
Entre sabores pecaminosos
Moldando nosso paraíso sem vida

Sem amor pelas ruas
Sobre drogas e promiscuidade
Sem amor pelas ruas
Atrás de fantasias e falsas realidades
Sem amor pelas ruas

Quero que saibas que não podes deixar em mim
Toda sua esperança usurpada
Empalhando seus deuses 
Então apenas deixe a lenha para alimentar a fogueira
Por um dia congelado nesse ritmo tempo
 Sem amor pelas ruas
Criando sádicas verdades sobre camas devastadas
Ungindo e se destrinchando

Sem amor pelas ruas
Sobre drogas e promiscuidade
Sem amor pelas ruas
Atrás de fantasias e falsas realidades
Sem amor pelas ruas

Amargurado nessa realidade
Misturando meus erros
Reinventando cada dia
Sobre sua doçura amargurada
Quero ser sua culpa
Entre sabores pecaminosos
Moldando nosso paraíso sem vida

Que sentimentos que me prendes a ti
Sou um palhaço de terno e gravada
Comprando a felicidade com o caixeiro viajante
Entre versículos e intimas piadas
Nós amamos encoleirados
Entre cada vigila e prazeres secretos
Acelerando nossa salvação
Entre brindes proibidos

Amargurado nessa realidade
Misturando meus erros
Reinventando cada dia
Sobre sua doçura amargurada
Quero ser sua culpa
Entre sabores pecaminosos
Moldando nosso paraíso sem vida

Sem amor pelas ruas
Sobre drogas e promiscuidade
Sem amor pelas ruas
Atrás de fantasias e falsas realidades
Sem amor pelas ruas


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Resultado de imagem para Beijando os Pés da Morte gotico

Nenhum comentário:

Postar um comentário