quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Sob Minhas Entranhas eu Perco Você

Sob minhas entranhas eu perco você
Com um sussurro pelo deserto
Eu choro junto ao temporal

Como eu poderia deixar você ir embora
Se eu que estou partindo
Fugindo de nossas histórias
Apenas deixar você partir sem deixar vestígio
Pois não consigo dizer nada há você
Enquanto eu espero aqui
Contando cada respiração
Com minha fé contaminada...

Sob minhas entranhas eu perco você
Com um sussurro pelo deserto
Eu choro junto ao temporal

Onde seu aroma invade a tempestade
Estou me afundando em culpas e decepções
Sem dizer a você as verdades
Sem dizer a você o que eu sinto...
Afundando-me em culpas e decepções

Eu queria só poder fazer você voltar
Eu só queria repedir esse nosso hoje
Sem voltar a chorar
Tenho muitas coisas pra lhe dizer
Mais eu me perco em medos e covardia
Tantas são as razões
Mais eu me desconheço...

Sob minhas entranhas eu perco você
Com um sussurro pelo deserto
Eu choro junto ao temporal

Como eu poderia deixar você ir embora
Se eu que estou partindo
Fugindo de nossas histórias
Apenas deixar você partir sem deixar vestígio
Pois não consigo dizer nada há você
Enquanto eu espero aqui
Contando cada respiração
Com minha fé contaminada...

Sob minhas entranhas eu perco você
Com um sussurro pelo deserto
Eu choro junto ao temporal

Onde seu aroma invade a tempestade
Estou me afundando em culpas e decepções
Sem dizer a você as verdades
Sem dizer a você o que eu sinto...
Afundando-me em culpas e decepções

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário