quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Morro me Iludindo em Ter Você

Com esperança de que talvez
Encontra-la em meus sonhos
Eu me topo com esperanças feridas
Onde minha alma sangra sob o céu
Minha voz não chega até você
E pelas entranhas dos anjos
Eu morro me iludindo em ter você

Com caminhos bifurcados
Sem um abismo debaixo dos sonhos
Eu não vou ter uma chance de vê-la
Pois eu não consigo dizer para você
Meus sentimentos...
Minha reza e tão em vão

Com esperança de que talvez
Encontra-la em meus sonhos
Eu me topo com esperanças feridas
Onde minha alma sangra sob o céu
Minha voz não chega até você
E pelas entranhas dos anjos
Eu morro me iludindo em ter você

Quando fecho meus olhos
Eu me apago por essa escuridão
Tentando me encontrar com você
Procurando por uma sintonia
Ou caminho paralelo

Perdido em um conto de fadas
Apenas desejando envelhecer ao seu lado
Você pode ser um sonho doce ou um lindo pesadelo
Onde não há um paraíso acima de nós
E um inferno debaixo de nós...
Eu me enforco pelas entranhas dos anjos
Morrendo me iludindo em ter você

Com esperança de que talvez
Encontra-la em meus sonhos
Eu me topo com esperanças feridas
Onde minha alma sangra sob o céu
Minha voz não chega até você
E pelas entranhas dos anjos
Eu morro me iludindo em ter você

Com caminhos bifurcados
Sem um abismo debaixo dos sonhos
Eu não vou ter uma chance de vê-la
Pois eu não consigo dizer para você
Meus sentimentos...
Minha reza e tão em vão

Com esperança de que talvez
Encontra-la em meus sonhos
Eu me topo com esperanças feridas
Onde minha alma sangra sob o céu
Minha voz não chega até você
E pelas entranhas dos anjos
Eu morro me iludindo em ter você

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Resultado de imagem para Morro me Iludindo em Ter Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário