quarta-feira, 24 de maio de 2017

Amo sua Voz

Amo sua voz
Amo seu charme
Quero que você seja minha vida
Entre a sua leveza e paz
Você e um pedacinho do céu
Tão lida e perfeitinha
Sendo uma preciosidade que só me faz bem

Tão cheia e luz
Você me fascina
Atrás de seu sorriso
Você me domina
Tão bela e angelical
Querendo apenas voar ao seu lado
Entre passos em terras encantadas
Você que minha paz

Sobre sonhos e desejos
Só quero você o tempo inteiro
Entre sorriso e alegrias...

Amo sua voz
Amo seu charme
Quero que você seja minha vida
Entre a sua leveza e paz
Você e um pedacinho do céu
Tão lida e perfeitinha
Sendo uma preciosidade que só me faz bem

Tão cheia e luz
Você me fascina
Atrás de seu sorriso
Você me domina
Tão bela e angelical
Querendo apenas voar ao seu lado
Entre passos em terras encantadas
Você que minha paz


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock




Nenhum comentário:

Postar um comentário