quarta-feira, 24 de maio de 2017

Mastigando Minhas Memorias

Enforcado em cada amar
Sorrindo atrás dessas dependências emocionais
Mastigando minhas memorias
Atrás de cada adorar
Tão cheio de amor e dor
Criando nosso reflexo cheio de vaidade
Atrás de cada falso céu
Quero ser seu dono
Entre um picadeiro idiota
Para escravidões sentimentais

Com minhas emoções desfiadas
Entre essas camas manchadas
Através dessas lágrimas de falsa culpa
Eu queria me deixar livre
Entre páginas e passos
Desenhando por essa ventania

Enforcado em cada amar
Sorrindo atrás dessas dependências emocionais
Mastigando minhas memorias
Atrás de cada adorar
Tão cheio de amor e dor
Criando nosso reflexo cheio de vaidade
Atrás de cada falso céu
Quero ser seu dono
Entre um picadeiro idiota
Para escravidões sentimentais

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário