quarta-feira, 24 de maio de 2017

Pedindo Que Você me Encontre

Pedindo que você me controle
Pedindo que você me encontre
Entre passos e palavras
Pedindo que você me controle
Pedindo que você me encontre

Em tantos caminhos diferentes
Corrigindo cada vida
Entre seu sangue e a sua luz
Criando um mundo de paz
Entre um infinito amor
Atrás de cada leveza e harmonia
Rocando almas e corações

Oh! Meu senhor
Estou pedindo que você me controle
Pedindo que você me encontre

Na escuridão, sem orientação
Cristo me faça enxergar-te
Me faça ouvi-lo 
Pela graça de Deus
Quero aplaudir cada vitória
Então ouço esta voz interior
Entre carinho e dedicação
Mas eu continuo a ir para casa
De joelhos entre o altar
Conversando baixinho com deus
Cantando Ave Maria

Pedindo que você me controle
Pedindo que você me encontre
Entre passos e palavras
Pedindo que você me controle
Pedindo que você me encontre

Em tantos caminhos diferentes
Corrigindo cada vida
Entre seu sangue e a sua luz
Criando um mundo de paz
Entre um infinito amor
Atrás de cada leveza e harmonia
Rocando almas e corações

Oh! Meu senhor
Estou pedindo que você me controle
Pedindo que você me encontre

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário