quarta-feira, 24 de maio de 2017

Brindes Secos

Brindes secos
Entre copos para um adeus
Chaves enferrujadas
E caminhos para um lugar nenhum
Misturando as aleluias
Entre sorrisos rasgados
Entre máscaras para uma benção falsa

Você não vai m entregar cada noite desperdiçada
Envolvendo-me em torno de você
Atrás desses gritos e discussão
Você não vai m entregar cada noite desperdiçada
Envolvendo-me em torno de você
Atrás desses gemidos e orações

Uma rua movimentada
Coberta por um silêncio
E eu vejo meu amor agonizando nas esquinas
Feitas entre o ouro de tolo
Que completa nossa pobreza espiritual

Sobre brindes secos
Entre copos para um adeus
Chaves enferrujadas
E caminhos para um lugar nenhum
Misturando as aleluias
Entre sorrisos rasgados
Entre máscaras para uma benção falsa

O fio está rasgando
E nossas páginas dançam sobre o vento
 mortes invisíveis
Atrás de coroas de papelão
Acorrentando-me nesse exício domestico

 despedaçando-me sobre brindes secos
Entre copos para um adeus
Chaves enferrujadas
E caminhos para um lugar nenhum
Misturando as aleluias
Entre sorrisos rasgados
Entre máscaras para uma benção falsa

Você não vai m entregar cada noite desperdiçada
Envolvendo-me em torno de você
Atrás desses gritos e discussão
Você não vai m entregar cada noite desperdiçada
Envolvendo-me em torno de você
Atrás desses gemidos e orações

Uma rua movimentada
Coberta por um silêncio
E eu vejo meu amor agonizando nas esquinas
Feitas entre o ouro de tolo
Que completa nossa pobreza espiritual

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário