sexta-feira, 19 de maio de 2017

Seus Lábios de Cereja

Sobre seus lábios de cereja
Eu te quero mais e mais
Sobre cada foto e oração
Estou sentado nesse balanço
Balando pelo sussurrar de deus
Desejando que os ventos me tragam o seu cheiro
Onde você e tão linda
Uma pequena perfeição sorridente

Admirando você
Onde eu enlouqueço em seus lábios de cereja
Eu me perco em suas curvas
Você me deixa louco
Você me faz sonhar
Entre seu charme e aromas
Fico bambado olhando seu dançar
Sonhando como um bobo

Sempre bela e sedutora
Onde eu só quero amar você
Sentindo seu calor
Criando nosso ritmo perfeito
Atrás desses sonhos e fantasias

Estou admirando você
Onde eu enlouqueço em seus lábios de cereja
Eu me perco em suas curvas
Você me deixa louco
Você me faz sonhar
Entre seu charme e aromas
Fico bambado olhando seu dançar
Sonhando como um bobo

Sobre seus lábios de cereja
Eu te quero mais e mais
Sobre cada foto e oração
Estou sentado nesse balanço
Balando pelo sussurrar de deus
Desejando que os ventos me tragam o seu cheiro
Onde você e tão linda
Uma pequena perfeição sorridente

Admirando você
Onde eu enlouqueço em seus lábios de cereja
Eu me perco em suas curvas
Você me deixa louco
Você me faz sonhar
Entre seu charme e aromas
Fico bambado olhando seu dançar
Sonhando como um bobo

Sempre bela e sedutora
Onde eu só quero amar você
Sentindo seu calor
Criando nosso ritmo perfeito
Atrás desses sonhos e fantasias

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário