terça-feira, 23 de maio de 2017

Relógio Quebrado

Pavimentando meus caminhos
Entre ouro de tolo
Refletindo amanheceres embriagados
Atrás de estradas rumo ao nada
Criando sádicas sabedorias
Entre uma bondade falsa
Rasgando-me nesses ponteiros

O relógio quebrado
Cria nossa dependência amorosa
Entre um conforto
Criado atrás dessa alucinação
Que me faz ser um soldado apaixonado

Rastejando entre pavimentando meus caminhos
Entre ouro de tolo
Refletindo amanheceres embriagados
Atrás de estradas rumo ao nada
Criando sádicas sabedorias
Entre uma bondade falsa
Rasgando-me nesses ponteiros

Eu estou caindo aos pedaços
Entre amores renegados
Criando uma tortura sentimental
Existe cicatrização
Para meu caminhar sem direção
Eu encontro significado
Entre seus beijos lamacentos
  
Rastejando entre pavimentando meus caminhos
Entre ouro de tolo
Refletindo amanheceres embriagados
Atrás de estradas rumo ao nada
Criando sádicas sabedorias
Entre uma bondade falsa
Rasgando-me nesses ponteiros

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário