terça-feira, 23 de maio de 2017

Garota Quente

Você parece como um sonho
Entre lacinhos e olhos de gatinha
Caminhando sensualmente
Entre guarda-chuva
Para lhe esconder do sol
Onde você sorria
E me seduzia

Sou um garoto católico
E tento resistir a você
Mais você e uma garota quente
Entre missas e bailes
Com corridas de carros
E brindes sobre quintais
Onde eu sou um garoto católico
E tento resistir a você
Mais você e uma garota quente

Você era tão doce para mim
Entre uma mágica beleza
Querendo lhe puxar para dançar
Brindando e lhe beijando
Você tinha maldições na manga
Entre um jeitinho inocente
Você era tão malvada

Onde você parece como um sonho
Entre lacinhos e olhos de gatinha
Caminhando sensualmente
Entre guarda-chuva
Para lhe esconder do sol
Onde você sorria
E me seduzia

Sou um garoto católico
E tento resistir a você
Mais você e uma garota quente
Entre missas e bailes
Com corridas de carros
E brindes sobre quintais
Onde eu sou um garoto católico
E tento resistir a você
Mais você e uma garota quente

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Rockabilly


Nenhum comentário:

Postar um comentário