terça-feira, 23 de maio de 2017

Entre Suas Curvas eu Sigo ao Infinito

Em teus olhos vejo o mais belo céu
Sobre sua presença eu descubro a felicidade 
Tão bela, tão bela, tão bela...
Entre cada passo e verdade
Onde seu sorriso ilumina minha vida
Entre essa sua beleza inocente
Em teus olhos vejo o mais belo céu
Sobre sua presença eu descubro a felicidade 

Entre suas curvas eu sigo ao infinito
Onde seu perfume abraça cada cômodo
Sobre força e beleza
Desejo admirar seu angelical desfilar
Entre um jeitinho sensual
Desejo admirar seu angelical desfilar
Entre suas curvas eu sigo ao infinito
Onde seu perfume abraça cada cômodo
Sobre força e beleza

Onde você e amor e pecado
Atrás dessa beleza invejável
Você e amor e pecado
Criando minhas loucuras e dependências
Me fazendo sorrir, sonhar e delirar
Atrás desse perfeito contorno
Onde você e amor e pecado
Atrás dessa beleza invejável
Você e amor e pecado
Criando minhas loucuras e dependências

Onde em teus olhos vejo o mais belo céu
Sobre sua presença eu descubro a felicidade 
Tão bela, tão bela, tão bela...
Entre cada passo e verdade
Onde seu sorriso ilumina minha vida
Entre essa sua beleza inocente
Em teus olhos vejo o mais belo céu
Sobre sua presença eu descubro a felicidade 

Entre suas curvas eu sigo ao infinito
Onde seu perfume abraça cada cômodo
Sobre força e beleza
Desejo admirar seu angelical desfilar
Entre um jeitinho sensual
Desejo admirar seu angelical desfilar
Entre suas curvas eu sigo ao infinito
Onde seu perfume abraça cada cômodo
Sobre força e beleza

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário