quinta-feira, 22 de junho de 2017

Desconhecendo Palavras Bonitas

Desconhecendo palavras bonitas
Vivendo entre minhas gaiolas
Desejando que alguém me enxergue
Desconhecendo palavras bonitas
Vivendo entre minhas gaiolas

Eu não disse nada
Entre cada abandono
Recriando meu mundo novo
Entre sonhos mascarados
Estou pendurado nessas páginas
Morrendo entre cada sombra
De um novo crer

Eu queria palavras
Para me cicatrizar
Mas não ouvi nada
Entre vergonhas carinhosas
  Eu não tenho nada para oferecer
Não tenho ninguém para me amar

Desconhecendo palavras bonitas
Vivendo entre minhas gaiolas
Desejando que alguém me enxergue
Desconhecendo palavras bonitas
Vivendo entre minhas gaiolas

Eu não disse nada
Entre cada abandono
Recriando meu mundo novo
Entre sonhos mascarados
Estou pendurado nessas páginas
Morrendo entre cada sombra
De um novo crer

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário