quinta-feira, 22 de junho de 2017

Sobrevivência Infiel

Estou caminhando entre suas doutrinas
Esmolando velhas fantasias
Entre cada querer violentado
Formando um falso ser
Atrás de credos e elos
Que cospe minha sobrevivência infiel
Atrás de cada parágrafo falso
Onde estou caminhando entre suas doutrinas
Esmolando velhas fantasias
Entre cada querer violentado
Formando um falso ser

Sobre esse oceano de embriagues
Eu quero morrer em suas sombras
Rasgando-me nesse desejo violentado
Atrás de um prazer mascarado
Criando brincadeiras sádicas
Sobre o redigir da nossa história

Onde você estará quando a escuridão estiver ressuscitando
Entre ecos desse prazer cheio de credos
Onde somos nossa própria verdade
Manipulados entre esse amar deformado
Como você cuidará dessa sua indulgencia
Atrás de cada medicina
Que está aterrorizando nosso evoluir

Sobre esse oceano de embriagues
Eu quero morrer em suas sombras
Rasgando-me nesse desejo violentado
Atrás de um prazer mascarado
Criando brincadeiras sádicas
Sobre o redigir da nossa história

Estou caminhando entre suas doutrinas
Esmolando velhas fantasias
Entre cada querer violentado
Formando um falso ser
Atrás de credos e elos
Que cospe minha sobrevivência infiel
Atrás de cada parágrafo falso
Onde estou caminhando entre suas doutrinas
Esmolando velhas fantasias
Entre cada querer violentado
Formando um falso ser

Sobre esse oceano de embriagues
Eu quero morrer em suas sombras
Rasgando-me nesse desejo violentado
Atrás de um prazer mascarado
Criando brincadeiras sádicas
Sobre o redigir da nossa história

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário