quinta-feira, 22 de junho de 2017

Cruel Despedida

Entre um gélido sol
Eu caminho entre essas mentiras
Festejando pequenos vícios
Brindando minhas loucuras

Depois da cruel despedida
Eu me desfaço nesses planos
Procurando outras vidas
Desejando outros risos
Usou sua roupa de festa
Entre meu velório mudo e solitário
Onde personagens de dissolvem
Entre meu despedir mudo

E o perfume mais raro
Que tinha sido criado num ato desesperado
Se despede atrás desse querer
Encoleirado em cada felicidade
Esperando na noite a seresta
De um coração quebrado
Que ainda pulsa numa alegria individual
Que sabia que não mais vinha
Entre uma sensual agonia
Que escreveu mais uma poesia
Sem ímpetos e sem ética
Criando uma moral moldável

Entre um gélido sol
Eu caminho entre essas mentiras
Festejando pequenos vícios
Brindando minhas loucuras

Depois da cruel despedida
Eu me desfaço nesses planos
Procurando outras vidas
Desejando outros risos
Usou sua roupa de festa
Entre meu velório mudo e solitário
Onde personagens de dissolvem
Entre meu despedir mudo

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário