quinta-feira, 22 de junho de 2017

Mãe Nossa

Entre meu cantar
E em prova da minha devoção
Entre meu servir
E em prova da minha devoção
Entre meu adorar
E em prova da minha devoção

Ave Maria mãe nossa
Entre um valor imaginável
Ecoando cânticos para Cristo
Entre festas e brindes
Aplaudindo e se emocionado
Entre um valor imaginável
Ecoando cânticos para Cristo

Onde lhe meu coração.
Entre cada graça e realizações
Onde o sangue de Cristo
E minha armadura
Sobre cada palavra sendo minha arma
Sobre um puro e imortal amor

Ave Maria mãe nossa
Entre um valor imaginável
Ecoando cânticos para Cristo
Entre festas e brindes
Aplaudindo e se emocionado
Entre um valor imaginável
Ecoando cânticos para Cristo

Consagro a vós meus sonhos e caminhadas
Atrás de cada batalha
Seguindo rumo seus planos
Elevando seu nome
Ecoando sua palavra

Tudo o que sou e graças a ti
Desejo que a nossa vida a vós pertença.
Incomparável mãe tão zelosa, carinhosa e cuidadosa
 Guardai-me e defendei-me...
Partilhando a palavra e o pão
Entre vinho e azeite
Sendo um filho e propriedade
Entre a luz para nosso viver
Renascendo em Cristo diariamente

Entre meu cantar
E em prova da minha devoção
Entre meu servir
E em prova da minha devoção
Entre meu adorar
E em prova da minha devoção

Ave Maria mãe nossa
Entre um valor imaginável
Ecoando cânticos para Cristo
Entre festas e brindes
Aplaudindo e se emocionado
Entre um valor imaginável
Ecoando cânticos para Cristo

Onde lhe meu coração.
Entre cada graça e realizações
Onde o sangue de Cristo
E minha armadura
Sobre cada palavra sendo minha arma
Sobre um puro e imortal amor

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Power Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário