quarta-feira, 28 de junho de 2017

Capitulo nada Natural

Embriagando-me em cada lágrima
Procurando pelas palavras
Entre sorrisos e lindas melodias
Querendo seu sorriso
Querendo o brilho em seus olhos

Você fica na fila para uma nova paixão
Sonhando com intensos romances
E eu só desejo um amanhecer seguro
Entre quebra-cabeças
Apenas para atingir um novo patamar
Misturando nossas páginas
Para criar um capitulo nada natural

E você está forçando um sorriso
Entre mudas piadas
Entre cada conversa quase sem palavras
com o café para viagem
Segurando a sua mão
Para seguirmos nas linhas de trem
Entre o som dos sinos
Eu fecho meus olhos
E rezo, rezo, rezo
Eu fecho meus olhos e rezo
Pedindo para que você seja a escolhida

Você me diz que sua vida tem estado fora de controle
E eu falo sobre meu solitário passado
Entre heróis e rock roll
Você está caindo aos pedaços toda hora
E eu apenas grito em meu manicômio solitário
E eu não preciso seguir em frente
Pois você cria as estradas para meu amanhecer
Segurando a sua mão
Para seguirmos nas linhas de trem
Sem saber como lhe dizer
Confundindo os passos
Esquecendo as palavras

Embriagando-me em cada lágrima
Procurando pelas palavras
Entre sorrisos e lindas melodias
Querendo seu sorriso
Querendo o brilho em seus olhos

Você fica na fila para uma nova paixão
Sonhando com intensos romances
E eu só desejo um amanhecer seguro
Entre quebra-cabeças
Apenas para atingir um novo patamar
Misturando nossas páginas
Para criar um capitulo nada natural

E você está forçando um sorriso
Entre mudas piadas
Entre cada conversa quase sem palavras
Com o café para viagem
Segurando a sua mão
Para seguirmos nas linhas de trem
Entre o som dos sinos
Eu fecho meus olhos
E rezo, rezo, rezo
Eu fecho meus olhos e rezo
Pedindo para que você seja a escolhida

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário