quarta-feira, 28 de junho de 2017

Amor mais que Sincero

Tu que és a verdade e a vida
Criando nossas estradas
Sendo nosso único amigo
Tão sincero e verdadeiro
Oh! Cristo Amor mais que sincero

Ilumine meus olhos
Ilumine minha alma
Faça meu coração bater
Nos ritmos da sua paz

Venho para lhe agradecer e para lhe adorar
 Senhor tu que és nossa estrada
A minha vida venho lhe oferecer
Ecoando suas palavras
Carregando seu amor
Levando a sua luz
Entre meu crucifixo mostro sua beleza
Entre seu poder esculpido num sorriso
Oh! Filho da virgem
Tu que és o criador de tudo
Tu que és o pai de todos
Oh! Filho da virgem

Tu que és a verdade e a vida
Criando nossas estradas
Sendo nosso único amigo
Tão sincero e verdadeiro
Oh! Cristo Amor mais que sincero


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário