quarta-feira, 28 de junho de 2017

Não Aguento Mais

Não aguento mais esses passos
Não aguento mais essa solidão
Não aguento mais essa dor
Entre estradas rumo ao nada
Pendurando-me em sua cabeceira
Atrás desses mudos céus
Quero encontrar algum anjo
Para afundar sobre os olhos de qualquer deus
Onde eu não aguento mais esses passos
Não aguento mais essa solidão
Não aguento mais essa dor

Estão vendendo-me em outro mundo
Onde eles criaram outro messias
Entre capítulos embaralhados
Num prazer desigual
Aqui esta noite tudo e um porco desejo
Mostre-me um líder que e faça sonhar

Onde eu vago entre sonhos
Querendo me encontrar
Procurando me descobrir
Sem nunca poder entender e compreender 
Vivo iludido entre mesquinhas fantasias
 Cansado de esperar pelos dias melhores
Precisamos de um herói desta vez

Não aguento mais esses passos
Não aguento mais essa solidão
Não aguento mais essa dor
Entre estradas rumo ao nada
Pendurando-me em sua cabeceira
Atrás desses mudos céus
Quero encontrar algum anjo
Para afundar sobre os olhos de qualquer deus
Onde eu não aguento mais esses passos
Não aguento mais essa solidão
Não aguento mais essa dor

Estão vendendo-me em outro mundo
Onde eles criaram outro messias
Entre capítulos embaralhados
Num prazer desigual
Aqui esta noite tudo e um porco desejo
Mostre-me um líder que e faça sonhar

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário