quarta-feira, 28 de junho de 2017

Quero ser Parte dessas Indecências

Entre mágoas e trapaças
Quero morrer nesse querer
Atrás de guerras e lindas fantasias
Quero ser parte dessas indecências
Que me corrompem entre cada saber
Criando um outro crer cheio de querer
Assassinando nesse saber

Eu quero viver o agora
Entre picadeiros escarrados
Entre fábulas violentadas
Entre culpas para pequenas ternuras
Criando desculpas para cada batalhar
Onde eu morro nesse lindo viver
Poluído entre seu amanhecer

Não sei se haverá um porvir
Entre poluições sentimentais
Tingindo meus chãos e céus
A minha vida só tem sentido
Ao seu lado
Sobre o fogo infernal em seus olhos
 Eu crio-me nessas indecências

Entre mágoas e trapaças
Quero morrer nesse querer
Atrás de guerras e lindas fantasias
Quero ser parte dessas indecências
Que me corrompem entre cada saber
Criando um outro crer cheio de querer
Assassinando nesse saber

Eu quero viver o agora
Entre picadeiros escarrados
Entre fábulas violentadas
Entre culpas para pequenas ternuras
Criando desculpas para cada batalhar
Onde eu morro nesse lindo viver
Poluído entre seu amanhecer

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário