quinta-feira, 13 de julho de 2017

Eu Não Tenho Nada para Oferecer

Ela não disse nada
Entre minhas declarações e pedido
Me fazendo dançar
Com as traças que devoram destinos e amanheceres
Vivendo junto a desalmado
Que gritam canções de amor
Atrás dessa fé mascarada

Sobre alegrias mortas
Eu me arrasto atrás de anjos sem coração
Lustrando as estrelas
Para iluminar esse palco de decepção 
Eu queria palavras doces
Eu desejava carinho
Entre uma profunda entrega
 Mas não ouvi nada
Não minhas sensações só são imaginarias

Eu não tenho nada para oferecer
Entre esse romance alugado
Eu não tenho nada para oferecer
Entre meu ser remendado
Atrás das sombras desse lindo crer
Moldando cada querer alucinado
Eu queria palavras de carinho
Abraçando meu estupido e mendigo viver
Mas não ouvi nada
Além das minhas lágrimas caindo nesse vazio
Onde sou um bobo da corte
Não recebi nada por meu amor tão profundo
Onde sou um verme entre cada piada

Onde ela não disse nada
Entre minhas declarações e pedido
Me fazendo dançar
Com as traças que devoram destinos e amanheceres
Vivendo junto a desalmado
Que gritam canções de amor
Atrás dessa fé mascarada

Sobre alegrias mortas
Eu me arrasto atrás de anjos sem coração
Lustrando as estrelas
Para iluminar esse palco de decepção 
Eu queria palavras doces
Eu desejava carinho
Entre uma profunda entrega
 Mas não ouvi nada
Não minhas sensações só são imaginarias

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário