quinta-feira, 13 de julho de 2017

Eu Quero Estar ao seu Lado em Todo Tempo

Você que arranca meus sorriso e suspiros
Tão doce e encantadora
Me fazendo esquecer cada tristeza e dor
Onde seu sorrir faz de brilhar
Onde a sua presença torna tudo perfeito

Eu vivo a minha vida por você
Eu sou louco por você
Eu quero estar ao seu lado em todo tempo
Entre cada cuidado e proteção
Eu quero estar ao seu lado em todo tempo
Entre cada cuidado e proteção
Onde eu vivo a minha vida por você
Eu sou louco por você
Eu quero estar ao seu lado em todo tempo
Entre cada cuidado e proteção

 Você que arranca meus sorriso e suspiros
Tão doce e encantadora
Me fazendo esquecer cada tristeza e dor
Onde seu sorrir faz de brilhar
Onde a sua presença torna tudo perfeito

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário