quinta-feira, 13 de julho de 2017

Estou Rasgando minha Carne

Sorrindo entre minhas loucuras
Sendo seu remendo carinhoso
Lustrando cada trilho
Onde eu vivo nesse inútil faz de conta

Sobre frios pisos
Estou caminhando entre minhas loucuras
Brindando para cada sádica fantasia
Sujando-me nesse faz de conta

Estou rasgando minha carne
Entre a loucura para tê-la
Sendo um pequeno palhaço
Que ecoa canções de amor
Entre as brisas dessa linda tristeza
Que me faz seguir rumo ao seu lindo lugar nenhum

Sorrindo entre minhas loucuras
Sendo seu remendo carinhoso
Lustrando cada trilho
Onde eu vivo nesse inútil faz de conta

Sobre frios pisos
Estou caminhando entre minhas loucuras
Brindando para cada sádica fantasia
Sujando-me nesse faz de conta

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário